sábado, 26 de janeiro de 2019

Os Melhores Aplicativos e Games pra Baixar no seu Android


Os Melhores Aplicativos e Games pra Baixar no seu Android


O Google Play, loja oficial de aplicativos  para o sistema operacional Android, recebe todos os dias novos aplicativos pro seu dia a dia, jogos pra sua diversão, através de desenvolvedores em todas as parte do Mundo. 

Nesse oceano de possibilidades, você pode me perguntar, quais os melhores Apps Essenciais que eu devo instalar no meu Smartphone, afinal não da para abraçar o Mundo, falta espaço interno nos Smartphones.

Pra te ajudar, vou trazer pra você 10 opções entre Aplicativos pro seu dia a dia e Games para sua Diversão!

Confira os melhores aplicativos e games pra baixar no seu android:

Aplicativos:


1) Hibernator - Esse aplicativos encerra os aplicativos que estão rodando em segundo plano no seu Smartphone. Além disso ele mostra quantos aplicativos estão em execução naquele momento e o total de memória RAM utilizado por esses aplicativos. Por mais que você ache que fechou os Apps ele continua la rodando em segundo plano e consumindo memória.



Benefícios:


Este aplicativo melhora o desempenho do seu telefone:

Ao acelerar o seu telefone
Ao libertar a memória
Ao salvar a bateria
Ao resfriar seu telefone



2) GPS Test

Quem é que já não ficou na mão com os GPS como Waze ou Google Maps e muitas vezes você pensou que o problema está nos Apps ou na sua conexão com a internet...

Com o GPS Test, é possível saber se seu Smartphone está recebendo direitinho o sinal do GPS, onde você pode identificar se o problema está no seu Smarthone, se o problema é nos Apps GPS ou se é o problema da sua localização, que está impossibilitando que o sinal do GPS chegue no seu smartphone.




Com esse App eu identifiquei um problema que meu smartphone Zenfone 2 apresentava...um defeito de hardware e da antena do meu aparelho.



3) RadiosNet


Esse é um App que não pode faltar no seu Smartphone. Companheiro do dia a dia, cabeceira de cama, O RadiosNet é o APP que traz milhares de rádios online do Brasil e do mundo separadas em diversas categorias, facilitando assim a busca da emissora desejada.

Você pode ouvir a rádio que quiser, no seu estilo, no seu gosto, por regiões e até rádios do outro lado do mundo. 

 RadiosNet



Eu por exemplo gosto muito de ouvir a rádio da cidade natal dos meu pais, que fica no interior de são paulo. O detalhe legal é as propagandas que passa no decorrer dos programas, parece que eu estou la na cidade, pois as propagandas são locais ou regionais, recomendo!!!



4) Spotfy 


Músicas e Podcasts ao seu alcance.

O Spotify é gratuito para celular e tablet, porém você consegue ouvir a música do artista preferido de forma aleatória e o App tem muitas propagandas. Por outro lado tem a versão paga, a versão Premium, onde você está no comando, sem propagandas, ouça as músicas preferidas e na ordem que quiser...






5) Youtube Go


Esse App é bem interessante, pois você consegue baixar alguns vídeos de sua preferência para assistir em locais onde o sinal de wi-fi é ruim ou simplesmente só através do 4G onde um vídeo pode consumir grande parte do seu pacote de dados.
Então o que você faz?

Você baixa o Vídeo pelo Youtube Go, quando estiver em um local onde tem conexão de Wi-fi, banda larga, e depois você pode ver o vídeo onde quiser e pode até desabilitar o plano de dados, para ouvir seus vídeos preferidos.

 Youtube Go

 Youtube Go


¹ Existe alguns vídeos que a gente não consegue baixar... mas esse App é uma ótima opção na questão da economia de dados do seu 4G do smartphone Games



6) Racing Classic


Quem é que não quer ter a sensação de dirigir os carros clássicos e lendários? Com esse games você poderá estar atrás do volante de carros incríveis dos anos 70 e 80... Divirta-se com as corridas de arrancada iradas!
 Racing Classics

 Racing Classics



7) Pac-Man


Esse com certeza é o clássico do clássicos dos Games... Os Dinossauros do videogames vão entender o que estou falando...
O legal é que o Pac-Man agora é gratuito para jogar no seu celular... Um clássico dos fliperamas pra você jogar, se divertir e matar saudades desse fantástico game.

O PAC-MAN agora é GRATUITO PARA JOGAR! Jogue o clássico fliperama, confira o novo modo LABIRINTOS e compita contra o mundo nos Torneios!

 Pac-Man

 Pac-Man


Coma todos os pontinhos para avançar para a próxima fase Tente fazer pontuações altas e chegar a níveis mais altos! Ganhe uma vida extra nos 10.000 pontos! Engula as pastilhas especiais para enfraquecer temporariamente os fantasmas e comê-los antes que eles voltem ao normal. Evite o Blinky, o líder dos fantasmas, e seus amigos fantasmas Pinky, Inky e Clyde, ou você vai perder uma vida. É fim de jogo quando você perde todas as vidas.



8) Subway Surfers


Esse game é bem divertido onde você ajuda o Ajude Jake, Tricky e Fresh para escapar do Inspetor rabugento e o cão dele. 

Escape de forma rápida e cuidado com os trens na sua frente...
 Subway Surfers



9) Candy Crush Saga


Esse game é sem dúvidas um dos mais divertidos e jogados no Mundo todo.
Combine os doces nessa aventura e comece a subir os níveis. O legal que você pode conectar a sua conta do facebook e ver seu amigos que estão jogando o Candy Crush Saga, em quais níveis estão, suas pontuações, etc

 Candy Crush




10) SimCity Buildlt


Esse jogo é maravilho, construa uma cidade do zero, faça ela crescer com o tempo, administre bem o seu dinheiro... 

Seja o herói da sua própria cidade projetando e criando uma metrópole linda e cheia de vida. Você é o Prefeito, mão a obra!

 Simcity

 Simcity


Existe outros games que são iguais ou melhores aos postados nesse artigo. Com o tempo vou trazendo mais games divertidos pra você!


Um comentário:

Motorista Vip